tatuape-cultural_thumb

Pelas ruas do Tatuapé

 

Todo bairro tem sua história para contar, com locais e personagens que o tornam um lugar único na cidade e representam as emoções e trajetórias das pessoas que ali vivem. E tudo se torna ainda mais especial quando há um verdadeiro orgulho de ser parte dele.

E é por isso que o Tatuapé Cultural de abril traz a exposição “Pelas Ruas do Tatuapé” que mostra vários aspectos do bairro Tatuapé com registros de Felipe Soares.

tatuape-cultural-imagem02

Felipe tem apenas 22 anos e atua como fotojornalista independente. Para fazer as fotos, durante dois meses, Felipe esteve nos lugares mais emblemáticos do Tatuapé. Com suas lentes, foi possível registrar momentos das boas energias que o bairro transmite, curiosidades e cenas divertidas.

Entre os registros, estão o famoso hot dog da Praça Sílvio Romero, algumas das feiras, os artistas de rua, o transporte, a arquitetura histórica e o pôr do sol visto do bairro.

tatuape-cultural-imagem01

Legal, né? Então, que tal dar um pulinho aqui pra ver essa homenagem ao nosso querido bairro Tatuapé? A exposição fica em cartaz até o dia 30/04, na loja 346, no 2º piso do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Vem! :)

Facebook0Twitter0Google+0Pinterest0Email
Voltar