Mom Jeans - Khelf - Boulevard

Tendência: mom jeans

Mais uma supertendência dos anos 90 está de volta com tudo na nossa lista de desejos para o guarda-roupa, como um bom e clássico retrô: a calça jeans mom! Isso mesmo, é aquele modelo que remete a sua mãe, na época em que você era criança. Um jeans reto, larguinho e com a cintura bem alta. E no fim das contas, um modelo bem confortável e que não dispensa o estilo, é tudo o que nós queremos, não é mesmo?

Uma das razões de a calça mom ter virado febre é, justamente, por a calça skinny – um modelo totalmente oposto e supercoladinho ao corpo – ter representado uma geração e reinado no mercado por anos, ganhando muitas adeptas. A necessidade de algo novo e realmente mais despojado e confortável, fez com que o modelo mom ganhasse seu espaço e, aos poucos, vem, cada vez mais, conquistando o coração das mulheres. Marcas de fast fashion, que prezam pela democracia da moda, têm um papel muito importante na propagação e popularidade deste modelo (o que é muito bom!).

Esse modelo de calça passeia bem por vários estilos e, por este motivo, é que ele é bem versátil e vale muito a pena ter um exemplar no guarda-roupa. Seja com uma pegada mais alternativa ou street com meias na canela, tênis e T-shirt, seja para um estilo mais casual e comportado com mocassim e uma bela camisa, ou, seja para usar no trabalho de um jeito mais acinturado e sério.

Nossa dica para arrasar no look é: aposte em bodys coladinhos ou tops croppeds, para equilibrar a produção, sapatos baixos ou tênis tipo All Star para o dia e saltão arrasador para a noite e, claro, muitos acessórios para dar o seu toque especial. Com esse friozinho que está fazendo, finalizar com um cardigan não tem erro!

Mom Jeans - Hering - Metrô Tatuapé

 

HERING – 1.º PISO – SHOPPING BOULEVARD TATUAPÉ| PISO SUPERIOR – SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

 

Mom Jeans - Khelf - Boulevard

 

KHELF – SUPERIOR – SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

 

Mom Jeans - Planet Girls - Metrô Tatuapé

 

PLANET GIRLS – PISO SUPERIOR – SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

 

Facebook0Twitter0Google+0Pinterest0Email
Voltar
[fbcomments]