banner site_Prancheta 1

Semana do Brasil no Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé (São Paulo) – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé vai aderir à campanha Semana do Brasil, que dará descontos em diversos produtos de suas operações. Os empreendimentos são administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no País.

De 6 a 15 de setembro, além das promoções em itens de moda, eletrônicos, brinquedos, serviços e cosméticos, os visitantes também podem aproveitar diversas ativações para curtir o clima de festa, como apresentações de DJ’s, shows, presença de personagens e distribuição de pipoca.

Durante a campanha, a AD espera aumento de 9% no fluxo de visitantes e 12% nas vendas dos empreendimentos das regiões.

A Semana do Brasil se inspira no varejo americano e tem apoio de grandes redes varejistas e da Abrasce.  A proposta é aproveitar o ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País.

Facebook0Twitter0Google+0Pinterest0Email
Voltar
[fbcomments]