600

Camisa social é só amor

 

Fato é: todo homem tem ao menos uma camisa social em seu guarda-roupa. As situações para o seu uso não importam, mas ela sempre estará lá. Seja para o trabalho, para a balada ou apenas para aquela ocasião especial ou de gala.

800

tng – Shopping Boulevard Tatuapé

Peça curinga, principalmente se for de cor neutra, lisa e de um tecido e um caimento de qualidades, como, por exemplo, o do linho, a camisa social pode e deve ser a estrela do look. Como é muito versátil, ela se enquadra em diversos momentos do dia a dia, conferindo elegância, estilo e bom gosto.

800-2

Garbo – Shopping Metrô Tatuapé

Pode ser combinada com um visual total social, para ambientes mais sérios e sóbrios; com jeans e sapatênis, para momentos e estilo de vida mais casuais; ou ainda com peças despojadas, e até mesmo esportivas, como bermudas e bonés, para passeios, viagens e eventos em locais abertos.

800-3

Colombo – Shopping Boulevard Tatuapé

Por isso, rapazes, se vocês não entendem o que é uma peça tem-de-ter, comecem a incorporar a camisa em seu estilo e entenderão todo o conceito. Para os que já têm o costume de vesti-las, abusem de modelagens, cores e tecidos sem medo. Uma peça tão comum pode acabar sendo sua marca registrada.

Facebook0Twitter0Google+0Pinterest0Email
Voltar
[fbcomments]