Vestido de inverno - Zinzane - Boulevard

Saiba como usar vestido no inverno

Achou que ia abrir mão do vestido no inverno? Pode escolher o seu já, afinal, eles também são muito bem-vindos nos dias de frio, é só investir em meias-calças, botas e casacos.

Os estilos são os mais variados, desde os com tecidos mais quentes na altura dos joelhos, que podem ser usados com meia-calça, sapatos ou botas, além de casacos na mesma altura do vestido, dando aquele toque sofisticado e cheio de estilo.

Vestidos X Botas

Vale também apostar nos vestidos longos, que vão bem com botas de cano curto e até as mais compridas. O interessante é tentar investir em combinações que traduzam o estilo do vestido, por exemplo, um com estilo mais despojado, com estampas florais, vai bem com uma bota marrom de camurça de cano longo, remetendo aos hippies dos anos 70.

Para garantir um visual mais sofisticado, vale investir em um vestido preto com fendas em combinação com uma bota de cano curto. O total black é uma opção para arrasar no inverno em eventos noturnos!

Estilo Folk

Se você gosta do estilo, invista em vestidos mais curtos (se estiver muito frio, vá de meia-calça marrom ou preta) e botas com franjas de cano curto. O estilo fica muito legal e é perfeito para passeios que serão durante o dia e pedem algo mais descontraído e descolado.

Com ou sem salto?

Se estiver na dúvida na hora de escolher uma bota mais alta ou uma rasteira, vale pensar em que ocasiões pretende usar. Para vestidos mais curtos, os dois tipos vão bem, já com vestidos longos, as que têm salto ajudam a alongar as pernas e deixam o visual mais elegante. Na dúvida, tenha dois modelos em mãos para construir diferentes combinações. E, claro, nunca abra mão do conforto!

Vestido de inverno - E-forever - Metrô Tatuapé

E-forever – Shopping Metrô Tatuapé (Piso Metrô)

Vestido de inverno - Gregory - Boulevard

Gregory – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (1º Piso)

Vestido de inverno - Zinzane - Boulevard

Zinzane – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (2º Piso)

Facebook0Twitter0Google+0Pinterest0Email
Voltar
[fbcomments]