img-post

Truques para adaptar uma maquiagem dia para a noite

 

Chamaram você para uma balada em cima da hora e não vai dar para refazer a maquiagem? Relaxa que com alguns produtinhos, que você não pode deixar de fora da sua bolsa, dá para transformar sua maquiagem em uma produção perfeita para curtir uma festa!

E sabe o que é melhor? Apenas dois itens serão essenciais para dar aquele ar mais sensual à sua produção.

Anota aí: delineador e batom!

img-post

lt / quem disse, berenice? / Eudora – Shopping Metrô Tatuapé

MUDANDO TUDO EM DOIS PASSOS

Geralmente, nossas escolhas para o dia a dia são sombras mais claras, um blush para dar aquele ar mais saudável, uma camada de rímel leve e um batom para finalizar.

Mas se você tem de ir a um evento noturno de última hora, é preciso ter em mãos o rímel que você costuma usar e um delineador, que pode ser em forma de pincel, caneta, lápis, aquele que for o seu preferido. Está com tudo em mãos?

Primeiro trace um delineado em sua pálpebra bem rente aos cílios superiores. Você pode escolher diferentes opções, desde o delineado egípcio, onde o risco contorna todo o olho (até a parte inferior) e dando uma leve puxada no canto externo; ou delineado gatinho, clássico e muito usado, traçando um delineado que começa fino no canto interno dos olhos e termina mais grosso no fim do canto externo, com uma leve puxada para cima. Feito isso, reforce o rímel mais uma vez.

Agora o toque final, e que vai fazer ainda mais diferença, é o batom. Carregue sempre com você um tom mais forte; pode ser em diferentes tons de vermelho ou vinho. É ele que dará mais destaque à sua maquiagem!

Reforce bem a cor e, se puder, aplique um contorno nos lábios para dar ainda mais destaque à sua boca. Agora é só curtir a festa!

Facebook0Twitter0Google+0Pinterest0Email
Voltar
[fbcomments]